• Postado Por : Unknown 26/08/2014


    Fim de Kamen Teacher Black


    A 39ª edição deste ano da revista Young Jump, da Shueisha, revelou que o mangá Kamen Teacher Black, de Tohru Fujisawa, irá terminar em mais três capítulos. O mangá fará uma pausa nas próximas duas edições, retornando no dia 18 de setembro. Se o mangá não fizer outra pausa após isso, ele irá acabar por volta do dia 2 de outubro.Fujisawa lançou o mangá como uma sequência de Kamen Teacher em abril de 2013. A Shueisha publicou o quarto volume da obra no dia 19 de junho.A história original gira em torno de Araki Gota eKamen Teacher, que foram contratados por uma escola pública de delinquentes para resolver os problemas da escola de suas próprias maneiras pouco ortodoxas. A nova história explora as atividades do mascarado Kamen Teacher em uma escola para socialites ricos, onde os pais poderosos e o dinheiro significam tudo para os alunos.
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------      
    Figure de Freezing         

    A personagem Satellizer l. Bridget, do anime e mangá Freezing ganhou uma figure de 40 centímetros pela Freeing. Já em pré venda, a figure será lançada em janeiro.
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------               
                        Novo Hiato em Hunter x Hunter


    A 39ª edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, anunciou que o mangaka Yoshihiro Togashi, está colocando seu mangá Hunter x Hunter em pausa por duas semanas, devido à graves dores nas costas. O mangá não será lançado nas edições 39 e 40 da revista, já que Togashi está sob tratamento. No entanto, ele pretende voltar na 41ª edição da revista que será lançada por volta do dia 8 de setembro.
    O mangá teve um curto hiato em julho, desde que Togashi retornou sua publicação em junho, depois de uma pausa de mais de 2 anos.
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Mais um OVA de Seitokai Yakuindomo

    A Amazon Japan está listando o DVD e Blu-ray do OVA de Seitokai Yakuindomo. Tanto o DVD quanto o Blu-ray serão lançados com um CD Drama e um livreto especial no dia 22 de outubro.
    A história de Seitokai Yakuindomo se passa na Academia Ousai que até pouco tempo era exclusivamente feminina, possuindo então 524 garotas e 28 garotos como estudantes. Takatoshi Tsuda acaba sendo forçado a participar do Conselho Estudantil como vice-presidente.

    Deixe Um Comentario

    //nao remove seguro