• Postado Por : Rapoza 30/12/2012

    Sword Art Online Especial 1 e 2 
    e um pouco de
     informações




    Sword Art Online Especial 1 



    Baixar Direto 1 

    Sword Art Online Especial 2 

    Baixar Direto 2

    seção mangá
    do
    Sword Art Online

    Baixar Direto 1 - Baixar Direto 2 - Baixar Direto 3
    Baixar Direto 4 - Baixar Direto 5 - Baixar Direto 6

    e agora um pouco de
     informações


    !!

    !!agora isso foi pego na net e distorcido algumas coisa são vedardes e outra mentiras mais como eu o rapoza não gosto de revelar nada deiche assim mesmo distorcido !!
    !!



    Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO.


    Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real.


    No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.




    seção mangá do
    gun gale online

    Baixar Direto (dia 07/01/2013)

    mais informações
    sopre o 
    Sword Art Online


    Bem otakus e otomes nessa semana nos trazemos para vocês, um  episódio especial de 2012 do Sword Art Online, por isso nada mais justo que falarmos do anime que mais fez sucesso no ano, sim… vamos falar de Sword Art Online o vulgo SAO. Nesse episódio vocês iram conferir nossas opiniões sobre o enredo e sobre final dessa primeira temporada do anime, além de poder conferir em primeira mão trechos do capitulo 16.5 (capitulo proibido) da light novel interpretado pelo DS (Kirito) e Mily (Asuna), por isso esse podcast e não é recomendado paramenores de 18 anos.

    Deixe Um Comentario

    //nao remove seguro